Qualidade e Tecnologia
O consultório está equipado com recursos tecnológicos diferenciados:
Câmera Digital Intraoral
São dispositivos que permitem a visualização de imagens ampliadas dos dentes e demais estruturas bucais em monitores. A captura e ampliação das imagens bucais facilita o o entendimento do paciente quanto ao seu diagnóstico e necessidade de tratamento além de permitir vizualizar a qualidade final dos trabalhos realizados. É uma importante ferramenta na comunicação entre profissionais e pacientes.
Lasers de Baixa Potência
Agem na reparação da dor (alívio da dor), redução de edema e na cicatrização. É uma excelente aliado na terapia coadjuvante do tratamento da Herpes Zoster labial, aftas, lesões de boca, estomatites e mucosites.
Laser de Alta Potência
Tecnologia que favorece a realização de cirurgias bucais, incluindo plásticas gengivais, com redução de tempo, sem dor, sem necessidade de sutura na maioria das vezes e sem sangramento.
Radiografia Digital
Tecnologia que economiza tempo, onde a imagem radiográfica aparece em tempo real, mostrada imediatamente na tela do computador; proporciona conforto ao paciente, além de menor radiação, até 80% menos que filme convencional.